Depois de termos reparado o piso do lado do condutor, foi a vez de deitarmos mãos à obra, e reparar o piso do lado do pendura que quanto a mim ainda estava mais podre, e depois de retirarmos toda a chapa podre e com antecedentes de uma reparação que foi tudo menos perfeita, ficou um buraco de tamanho considerável:
Aproveitando a experiência e conhecimentos adquiridos aquando da reparação do outro lado, e vale a pena frisar que nem eu, nem o Rui somos bate-chapas, lá fomos cortando e moldando os pedaços de chapa nova:
No fim e após algumas horas de muito trabalho; algumas tentativas de raspanetes e MUITA risada, o piso ficou assim:Sem qualquer podre, tudo feito com chapa nova e a respeitar os moldes de origem, e com a chapa nova totalmente tratada com Oxi-On, foi dado aparelho no interior da embaladeira, e muito bem isolado com esta massa branca que se vê nas imagens.
Assim temos a garantia que irá durar MUITOS anos sem que a maldita ferrugem volte a atacar!!
Ao fim de muito tempo, finalmente consegui ter um Automovel clássico, e logo um Datsun 1600SSS que como sabem, é uma máquina infernal. Vou tentar colocar aqui todas as etapas da sua recuperação.
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1 comentário:
Muito bem Sr. Helder....
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