domingo, 22 de abril de 2007

Dia dedicado aos travões.

Hoje o dia foi dedicado aos travões, foram retirados todos os tubos de borracha e encomendados tubos novos, já tenho um jogo de pastilhas novas e de origem para montar, os travões traseiros foram todos desmontados, as bombas levaram borrachas novas e tambem foi encomendado um jogo de calços novos.
Já que o carro tem a traseira no ar, aproveitei tambem para trocar a valvulina do diferencial.

7 comentários:

Gustavo disse...

Boa tarde! Parabens pela aquisição! Já tive um 1200 e agora estou em vias de adequirir uma máquina dessas. É de 72 e também está a precisar de uns arranjos! :)
O meu problema é a falta de espaço cá em casa... Conheces alguma oficina ou alguem na zona do Porto que tome conta do recado?

Abraço e força na recuperação!

Saudações,

Gustavo

Anónimo disse...

o restauro nao continua?????

carlos tiago disse...

Bom dia Helder

Obrigado pela visita, e ja agora não esperava que o SSS estivesse tão mau de chapa com não o vi a reparar pensava que estivesse melhor é preciso saber sofrer, continua a tua obra.

carlos tiago disse...

Boa tarde Helder

Obrigado pelo o comentario sobre o meu querido ROVER P4 mas foram muitas horas de trabalho e com muito AMOR.

Pedro disse...

Gostava de comprar um SSS de 1972. pode-me ajudar?
ptmarques1972@gmail.com
Antecipdamente grato.
Pedro Marques.

Rui Tiago disse...

Olá gajo!!!
E como é que é???Nem um postzito acerca das novidades? Mostra lá o SSS e a cabeça pronta. Marca um FDS para montarmos isso no sitio, porque o Verão está ai não tarda...
RT

Rui Tiago disse...

Boas gajo... Estas fotos têm 10 anos... Não achas que está na altura de pormos isso a andar outra vez? Tenho saudades desse carro!!! Rui Tiago - CCG