Ao fim de muito tempo, finalmente consegui ter um Automovel clássico, e logo um Datsun 1600SSS que como sabem, é uma máquina infernal. Vou tentar colocar aqui todas as etapas da sua recuperação.
terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
O primeiro podre
Como qualquer Datsun que se preza, tinha que aparecer um podre no piso, verifiquei que já tinha levado ali um remendo, mas foi do tipo "atamanco", ou seja, em vez de tirarem a chapa podre e soldar uma nova, puseram uns remendos de chapa MAL pingados por cima da chapa podre.
Eu vou fazer diferente, vou retirar TODA a chapa podre, e colocar chapa NOVA.
Ai ficam umas fotos:
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2 comentários:
agora vamos la ver se so com a chapa nova ganha mais 20 cavalos, para depois aprenderes a fazer drifting,(loooolll). ha de ficar bem. LONG LIVE DATSUNS
Chama-se a isso...Formiguinha!!! Mas gostei da frase: "...como qualquer datsun que se preza, tinha que aparecer um podre..."
Velhos hábitos nunca desaparecem...
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