terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O primeiro podre




Como qualquer Datsun que se preza, tinha que aparecer um podre no piso, verifiquei que já tinha levado ali um remendo, mas foi do tipo "atamanco", ou seja, em vez de tirarem a chapa podre e soldar uma nova, puseram uns remendos de chapa MAL pingados por cima da chapa podre.
Eu vou fazer diferente, vou retirar TODA a chapa podre, e colocar chapa NOVA.
Ai ficam umas fotos:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Já chega de admirar....






Depois de admirar o carro por cima e por baixo, e de o apresentar á familia, chegou a hora de começar a desmontá-lo para ver bem o que é preciso, e começar com as limpezas a fundo.

domingo, 25 de fevereiro de 2007

Já chegou a casa...

Pois bem, o SSS já chegou a casa finalmente, tal como disse está na oficina do Rui, e muito bem acompanhado como se pode ver nas imagens.












































Estes são apenas alguns, outros tambem aparecem por lá, mas estes são OS RESIDENTES!!

È verdade!!!

Quem é o Rui??



Já que falo tanto nele, acho que está na altura de o apresentar....O Rui é um ganda maluco que eu tenho o prazer de o ter como AMIGO, é um apaixonado por carros antigos, especialmente por Minis, que são na verdade a sua grande paixão, é com ele que eu passo muitas horas de volta das reliquias, e tambem é na oficina dele que está o meu SSS.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Finalmente tenho um clássico.





Pois bem, se no dia anterior tinha telefonado à pessoa que o estava a vender, e visto imagens dele na internet, falei com o Rui, e hoje fomos logo de manhã à Quinta do Conde, com a intenção de o ver ao perto e caso gostasse, trazê-lo logo para casa.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Caixa de velocidades

O dia de hoje foi inteiramente dedicado á caixa de velocidades, tive que ir a uma estação de serviço lavá-la, mas mesmo assim e como estava ...